A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Senado cortará salários acima do teto constitucional


Renan diz que Senado vai cumprir decisão do TCU


O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), determinou que a administração da Casa obedeça a determinação do Tribunal de Contas da União, tomada nesta quarta-feira (25) de reduzir os vencimentos dos servidores Casa que ganham acima do teto do funcionalismo, atualmente de R$ 28 mil.

“O Presidente Renan Calheiros informa que, em face da decisão adotada hoje pelo Tribunal de Contas da União, o Senado Federal irá implantar imediatamente a redução da remuneração dos servidores da instituição ao limite constitucional.”, diz a nota oficial do presidente Renan.

Em 2010, uma auditoria indicou que 464 funcionários recebiam acima do teto. O TCU determinou também a devolução dos valores recebidos a mais desde 2008.

Veja a íntegra da nota:
O Presidente Renan Calheiros informa que, em face da decisão adotada hoje pelo Tribunal de Contas da União, o Senado Federal irá implantar imediatamente a redução da remuneração dos servidores da instituição ao limite constitucional.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Presidência do Senado Federal