A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Seleção para área de publicidade


A Assessoria de Comunicação do Ministério do Planejamento seleciona dois candidatos para a área de Publicidade, Promoção e Eventos, com o recebimento de Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (Gsiste) de nível superior. Podem participar tanto servidores do Ministério do Planejamento quanto dos demais órgãos da Administração Pública Federal que tenham experiência ou interesse nas áreas.

Gratificação
Para receber a gratificação, é necessário pertencer ao quadro de servidores efetivos do GovernoFederal, com formação de nível superior. Atualmente, o valor da gratificação é de R$ 2.625, que será somado à remuneração bruta do servidor, até o limite de R$ 10.900.

Como participar
Os interessados deverão encaminhar currículo para o email ascom.publicidade@planejamento.gov.br, até o dia 23. A escolha será feita por análise curricular e, na segunda etapa, por entrevista.

Fonte: Jornal de Brasília