A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Representantes do SINPRF-SC se reúnem com membros da FenaPRF




A comitiva representante do SINPRF-SC se reuniu, na manhã desta terça-feira (20), com o presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Pedro da Silva Cavalcanti, com o diretor parlamentar, Renato Antônio Borges, e com diretor jurídico da instituição, Jailton Tristão.

Em pauta, o direcionamento de algumas questões sindicais a serem levantadas logo mais, na audiência pública sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 339/2009, que acontece no Congresso Nacional, em Brasília.

Mobilização sindical

Além de participar da audiência pública, o grupo também vai buscar apoio dos parlamentares das bancadas catarinenses na Câmara dos Deputados e no Senado para que as delegacias da PRF em Chapecó (Oeste de SC) e Joaçaba (Meio-oeste) sejam contempladas com o auxílio fronteira.

Juntamente com o presidente do sindicato, Paulo Sérgio Machado, estão em Brasília os policiais: Everson Feuser e Homar Aurélio (representantes do SINPRF-SC na FenaPRF) e Luiz Osório Graniel Ferraz, João Adelar Schneider e Marcos Cesar Zanatta, lotados nas regiões de Chapecó e Joaçaba.

Fonte: SINPRF-SC