A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Reforço no contracheque


Oportunidade para os servidores que querem reforçar o orçamento. A Secretaria do Patrimônio da União (SPU) do Ministério do Planejamento vai selecionar servidores públicos – integrantes do quadro efetivo de quaisquer órgãos federais – interessados em obter Gratificação de Incremento à Atividade de Administração do Patrimônio da União (Giapu). Eles vão atuar tanto na sede da Secretaria, em Brasília, quanto nas Superintendências nos estados.

Níveis médio e superior
Os servidores podem ocupar cargo de níveis médio ou de nível superior. A remuneração para a gratificação de nível médio é de R$ 1.959; e para a de nível superior, o valor é R$ 3.950. A Giapu possui regras diferenciadas para efeito de incorporação aos proventos de aposentadoria e pensão, conforme determinado pela Lei 11.095/2005.

Seleção
A seleção será realizada por meio de análise curricular e entrevista com os candidatos, que deverão encaminhar os currículos por e-mail. Para participar da seleção para a unidade central e superintendências, os candidatos deverão encaminhar os currículos para o email capacitacaospu@planejamento.gov.br e para o Projeto de Modernização da Gestão do Patrimônio Imobiliário da União para o email ucp-pmgspu@planejamento.gov.br. Já no site www.planejamento.org.br, é possível conhecer o perfil exigido para cada vaga.

Fonte: Jornal de Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário