A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Publicado edital do concurso público para especialista em políticas públicas


Começam na próxima segunda-feira, 10, e vão até 23 de junho, as inscrições do concurso público para Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental – EPPGG, autorizado por meio da Portaria MP nº 18, de 31 de março deste ano. A taxa de inscrição é de R$ 130,00. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 13.402,37.

Estão abertas 150 vagas, sendo oito para pessoas com deficiência. O processo seletivo será constituído de duas etapas, a primeira com provas objetivas, discursiva e de título/experiência profissional. A segunda de curso de formação.

O Edital nº 48, que abre as inscrições e estabelece normas para realização do concurso, foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira. Os selecionados serão integrados ao quadro de pessoal do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, em Brasília, e desempenharão atividades técnicas de formulação, implementação e avaliação de políticas públicas, entre outras atribuições.

Fonte: MPOG