A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

terça-feira, 4 de junho de 2013

INSS divulga 218 nomeações de aprovados em concurso


As vagas são para analista do seguro social; seleção foi realizada em 2009. Segundo o órgão, 32 assistentes sociais serão nomeados nesta terça (4).

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgou mais 218 nomeações do concurso realizado em 2009. Todas as vagas são para analistas do seguro social. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (3).


De acordo com o INSS, haverá a nomeação, nesta quarta-feira (4) de mais 32 profissionais, totalizando a contratação de 250 assistentes sociais autorizada pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Realizado em 2009, com edital de abertura em novembro de 2008, o concurso previa a contratação de 900 assistentes sociais. De acordo com o órgão, todos foram nomeados.

Entre outubro e dezembro de 2012, foram chamados mais 200 analistas do seguro social com formação em serviço social e, agora, após nova autorização do Ministério do Planejamento serão convocados 250 aprovados que estavam classificados na seleção.

Com isso, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) somará ao seu quadro 1350 assistentes sociais, lotados em agências da Previdência Social em todas as regiões do Brasil.

Fonte: G1