A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

sábado, 25 de maio de 2013

Ministério da Fazenda extingue 463 postos terceirizados


Por meio de portaria, publicada no Diário Oficial da União, o Ministério da Fazenda (MF) extinguiu 463 postos de funcionários terceirizados. A decisão foi acordada por termo de conciliação judicial firmado com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), a Advocacia-Geral da União (agu) e o Ministério Público do Trabalho (MPT). O preenchimento dos cargos será feito por meio de concurso e deverá ser feito de acordo com a necessidade de continuidade do serviço público.

Serão extintos os cargos de apoio administrativo, assistente administrativo, auxiliar de escritório, secretária, técnico de suporte e agente de serviços gerais em Brasília, São Paulo e Mato Grosso. A lista com os Cadastros de Pessoas Físicas (CPFs) das pessoas ocupantes deste cargos podem ser consultado a partir da página 25, seção 1, do DOU desta quinta-feira (23/5).

Novo concurso
Em contrapartida, no dia 26 de abril, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) concedeu autorização para que o MF realize novo concurso público com 347 vagas de nível superior. Serão 192 chances para analista técnico-administrativo, 58 para engenheiro, 47 para contador, 31 para arquiteto e 19 para pedagogo. O prazo para a publicação do edital de abertura do certame é até outubro deste ano.

Fonte: CorreioWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário