A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Condsef volta a cobrar do Planejamento modificações em critérios para avaliação de desempenho


Em reunião nesta quarta-feira, 22, na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento a Condsef voltou a cobrar a necessidade de mudanças em critérios e regras da avaliação de desempenho. Desde 2011 o tema vem sendo discutido. Em abril daquele ano um seminário chegou a ser promovido com a participação da SRT. Com a mudança de alguns gestores da secretaria, a Condsef promoveu um resgate dos debates acumulados sobre o assunto e reapresentou ofício enviado (veja aqui) ao então secretário da pasta, Duvanier Ferreira. A Condsef aponta e sugere 25 pontos de mudanças necessárias no que diz respeito à avaliação de desempenho.

A Confederação reforçou que enquanto a gratificação não é incorporada ao Vencimento Básico, como é uma das demandas que a entidade cobra do governo, as alterações nos critérios de avaliação precisam ser providenciadas. O Planejamento concordou que alguns pontos necessitam, de fato, de mudanças. A equipe de gestores da SRT se comprometeu a avaliar as propostas defendidas pela Condsef. Uma reunião no mês de junho deve ser agendada para que o governo apresente suas considerações a respeito do tema. 

Continue atento. Todas as informações de interesse dos setores da base da Condsef vão continuar sendo divulgadas aqui em nossa página.

Fonte: Condsef