A aposentadoria não significa um final, mas sim uma nova fase em que a pessoa poderá realizar outros objetivos e projetos

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Adicional de fronteira recebe seis emendas na Comissão de Finanças


O projeto de lei (PL 4.264/12), do Executivo, que institui a indenização de fronteira para os servidores dos departamentos da Polícia Federal, da Polícia Rodoviário Federal e da Receita Federal do Brasil recebeu seis emendas na Comissão de Finanças e Tributação. O prazo para apresentação de propostas de alterações no texto na CFT expirou no dia 29 de abril.

Agora, o relator no colegiado, deputado Afonso Florence (PT-BA) emitirá parecer sobre o substitutivo aprovado na Comissão de Trabalho e também sobre as emendas.

O projeto, depois de aprovado pela CFT, ainda será examinado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. Caso a CCJ também aprove o projeto e não haja recurso contra a decisão desse colegiado, o projeto seguira direto para o exame do Senado.

“Estamos acompanhando a tramitação do projeto e vamos pedir ao relator e à comissão que apreciem a proposta do governo com celeridade”, disse o presidente da Fenapef, Jones Borges Leal.

O líder do PDT na Câmara, deputado André Figueiredo (CE) apresentou à Mesa Diretora da Casa requerimento para que o projeto seja apreciado em regime de urgência pelo plenário.

Veja o teor das emendas:




Deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que propõe emenda modificativa ao texto, no parágrafo 1º; e


Fonte: Diap

Nenhum comentário:

Postar um comentário